quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

>>µTorrent<<

Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa.

Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes, em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Rapidez:
A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado freqüentemente em servidores diretos.

Praticidade:
O UTorrent não requer instalação, permanece na barra de sistema (ao lado do relógio) e ocupa menos de 6MB de memória RAM! Mesmo sendo tão portátil, oferece inúmeros recursos para o controle de downloads, bem como definição de prioridades e informações sobre as fontes. Além disso, conta com uma interface muito agradável e de fácil uso, com botões ilustrados muito bem definidos.

Recursos:
  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Configurar e agendar tarefas.
  • Limitação de velocidade global ou por arquivo.
  • Continua downloads pausados rapidamente.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.

  • Esse programa tem somente 250kb de tamanho, ocupa menos de 5mb de memória e ainda é mais rápido que muitos outros programas Torrents tendo basicamente as mesmas funções...
    µTorrent aprovado pela Susan® Corp!

    Image Hosted by ImageShack.us

    Imagem:
    Image Hosted by ImageShack.us

    Obs: Na lista de Trackers do .torrent, deixe uma linha de espaço entre cada link para que funcione corretamente.

    Posts Antigos


    Veja também nossos posts antigos! Pode ser que tenha algo interessante!