quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

>>Avast<<

Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com esse ótimo antivírus? Ele é gratuito para uso pessoal e não-comercial, tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar. Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! possui diversas características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado.

O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — alegando que este antivírus possui alta perfomance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos-de-tróia. Dentre suas características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos mais diversos formatos existentes. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS.

O Avast Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

Código de ativação:
Esta versão do Avast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessário obter um código de registro, também gratuito. Para consegui-lo clique aqui. Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo de demonstração.



Imagem:

Posts Antigos


Veja também nossos posts antigos! Pode ser que tenha algo interessante!