quarta-feira, 29 de agosto de 2007

>>Metin 2<<

Metin2 irá imergir seus jogadores em incríveis batalhas épicas repletas de ação. A disputa acontece entre os três reinos existentes no continente. Mas não é só a guerra pela dominação dos territórios adversários a principal causa do conflito, existem as pedras com influencias malignas que estão corrompendo a todos. Reúna seus aliados, escolha sua classe e conquiste o poder para salvar sua nação.

Possui um continente imenso para ser explorado, incluindo ainda labirintos exclusivos para você e seus amigos.Escolha entre três reinos diferentes e defenda sua nação contra a invasão de seu território.Participe de batalhas épicas, comande seu exercito a pé ou montados a cavalo.Torne o líder de sua nação, monte sua própria guilda e construa sua própria fortaleza.
São quatro classes iniciais para a evolução de seu personagem, possibilitando a evolução de suas habilidades conforme seu estilo de combate.Construa seus próprios equipamentos e armas lendárias, escolha sua profissão e explore o mundo atrás dos recursos necessários.
Divertimento e interação entre os jogadores com um sistema de casamento e habilidades para demonstração de emoções. Possui Messenger integrado para se comunicar com seus amigos.
Muitas possibilidades de customização de seu personagem. É possível modificar sua aparência através da variedade de equipamentos e até mesmo a escolha de penteados. São quatro classes de personagens com possibilidades de evolução através das especializações, habilidades para aprender e distribuição de pontos entre os atributos.


Sinopse:

O aparecimento das pedras de Metin

O surgimento destas rochas misteriosas com influencias malignas, conhecidas como pedras de Metin prejudicaram toda uma nação. Uma nação que um dia foi forte e unificada, construída com a base de seus ancestrais: o Império Antigo. Esta nação, porém teve seu declínio por causa das pedras de Metin. As rochas modificaram todas as coisas conhecidas como o clima e a configuração da própria terra. Animais, que antes eram mansos, começaram a atacar os moradores e estranhas criaturas começaram a surgir.

Rompimento das três nações

Por causa das pedras de Metin, o Império Antigo foi dividido em três nações, e as guerras entre elas acontecem com freqüência.

  • Império do Sul: este império foi estabelecido por comerciantes nas praias ao sul do continente. Os comerciantes construíram sua própria linha de defesa, dispondo de suas propriedades.
  • Império do Oeste: este império foi estabelecido pelo primo do imperador do Império Antigo. Seu objetivo é neutralizar o poder das pedras de Metin pela unificação dos três impérios.
  • Império do Leste: este é um império de características militares legitimadas herdeiro real do Império Antigo. Seu objetivo é a unificação do continente através de sua cultura agressiva.

Momento atual

Uma batalha terrível está na eminência do acontecimento. As nações querem destruir as pedras de Metin, e ao mesmo tempo existe o conflito pela conquista de território. Você está no centro desta batalha. Irá ser lembrado como um herói ou derrotado nos campos de batalha? Faça adormecer este conflito que já dura séculos e unifique o continente. Batalhe com esta pedra maligna se unindo ao Deus Dragão. Será você o salvador desta terra em conflito que irá receber a benção da Terra e do Céu?

Executável


Torrent:




Imagens:









3 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://aluejxfttk.com]clzYUfI[/url] - fAPiqMMYdOrG - http://pyfnknfrtw.com

Anônimo disse...

With the cost of homes rising in New England, extra and even more homes and estates
are going up for sale. Set the skillet during the center with the oven when
it really is performed preheating, and leave in the oven to cure for two hrs.


Also visit my web page - best cookware sets

Anônimo disse...

I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself
or did you hire someone to do it for you? Plz answer back as I'm looking to construct my own blog and would like to know where u got this from. thank you

My site stand mixer reviews ()

Posts Antigos


Veja também nossos posts antigos! Pode ser que tenha algo interessante!