sábado, 13 de setembro de 2008

>>Capital Inicial Multishow 2008<<

Image Hosted by ImageShack.us

O Capital Inicial surgiu em 1983, em Brasília. Com estilo único e sucessos inesquecíveis, a banda lançou seu mais recente trabalho “Eu nunca disse adeus” em 2007. Atualmente formada por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel. Além de comemorar o aniversário de Brasília, a banda gravou seu CD e DVD Multishow ao vivo Capital Inicial.

Músicas:
1. Intro
2. Mais
3. O Mundo
4. Independência
5. Como devia estar
6. Geração Coca-Cola
7. Passos falsos
8. Eu nunca Disse Adeus
9. Não olhe pra Trás
10. Olhos Vermelhos
11. Primeiros Erros(Chove)
12. Algum Dia
13. Por Enquanto
14. A Vida é Minha (Eu faço o que eu quiser)
15. Fátima
16. Dançando com a Lua
17. Natasha
18. Que País é Esse?
19. Mulher de Fases
20. Quatro Vezes Você
21. À sua Maneira
22. Fogo
23. Veraneio Vascaína
24. Música Urbana

Download .rar 600 mb:
Image Hosted by ImageShack.us

Download .avi 750mb:

- Megaupload:
Image Hosted by ImageShack.us

- BitRoad:
Image Hosted by ImageShack.us

- Badongo:

Image Hosted by ImageShack.us

Obs: Caso ocorra algum erro na reprodução do show, aconselhamos a instalação do K-Lite Codec Pack para que vários formatos de arquivos possam ser usados. Clique Aqui para poder baixar o K-Lite Codec Pack.

Nenhum comentário:

Posts Antigos


Veja também nossos posts antigos! Pode ser que tenha algo interessante!