domingo, 1 de junho de 2008

>>Tutorial: Como Extrair Músicas e Videos Do Need For Speed<<



Nesse Tutorial Desenvolvido pelo próprio SuSan® Corp. , você aprenderá como extrair músicas e videos do jogo "Need For Speed", dentre as suas várias versões citadas abaixo.Com o uso do programa
"Need for Speed Multimedia Converter" você poderá extrair os videos e musicas do jogo.

Faça o Download do "Need For Speed Multimedia Converter"
Aqui:
Tamanho: 360kb


As músicas podem ser convertidas para o formato WAV ou MP3.

Jogos Suportados:
- Hot Pursuit 2
- Underground
- Underground 2
- Most Wanted
- Carbon
- ProStreet

Os vídeos somente podem ser convertidos para AVI.

Jogos Suportados:
- Underground 2
- Most Wanted
- Carbon


>>Como Extrair Músicas e Videos<<


1º -
Baixe o programa "Need for Speed Multimedia Converter".

2º -
Abra o programa e o configure referente ao modelo do Need for Speed que você tem (Need for Speed Underground, Need for Speed Underground 2, etc) no campo "Supported games".
Se quizer ver melhor, veja a Imagem Abaixo:



3º - No segundo campo a preencher "Game Folder or Folder with source files", selecione a pasta que você queira extrair, se for videos selecione a pasta Movies (C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Underground 2\MOVIES), se for as Músicas selecione a pasta "Tracks" (C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Underground 2\TRACKS).

4º - Não esqueça de especificar o tipo de arquivo que você quer extrair no campo "Convert", selecione "Music" ou "Movies".

5º - No Campo "Destination Path" digite o nome da pasta em que você queira salvar os arquivos.

6º - Pronto! Agora é só aperta "Convert it" e tudo será finalmente convertido para pasta que você escolheu.



Obs: Esse tutorial foi testado e aprovado pelo SuSan® Corp. , apenas não testamos se extraía videos, se não conseguir comentem!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...o programa funciona mesmo e muito bem...excelente!!!

Anônimo disse...

Valeu,o programa muito bom

Anônimo disse...

no meu need for speed carbon não toca as musicas..
o q eu faço???
qualquer coisa meu email é
diogo_14oliveira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

alquem tem o nome da musica que toca no jogo need for speed carbon quando stamos tunando os carros?

Anônimo disse...

PARABENS OTIMO PROGRAMA!!

Ramon disse...

-Valeu, me ajudou muito, pois tenho a net muito lenta e se tivesse que baixar todas as músicas ia demorar muito!

Ramon disse...

-Valeu, me ajudou muito, pois tenho a net muito lenta e se tivesse que baixar todas as músicas ia demorar muito!

Unknown disse...

Valeu, se eu fosse olhar nome por nome para baixar as musicas ia demorar muito.

Anônimo disse...

cara no nfsu2 eu temtei mas o progama manda uma mensagem dizendo not found souce files

Anônimo disse...

cara no nfsu2 eu temtei mas o progama manda uma mensagem dizendo not found souce files

Posts Antigos


Veja também nossos posts antigos! Pode ser que tenha algo interessante!